0

Carnaval ótimo!!!

Como diria meu pai: “ô vidinha mais ou menos!!!” rsrs

Dessa vez muitas pessoas viajaram nesse Carnaval, o que não faltava era engarrafamentos rsrs
Mas pra mim não teve problema, enquanto as pessoas lutavam pra chegar na Região dos Lagos, eu estava saindo dela, passar Carnaval com minha família festeira de Nilópolis, e torcer para a Beija-Flor… pena que ficou em segundo lugar, mas o Salgueiro mereceu, estava tudo muito lindo também ^^

Dois dias de praia, pelo menos agora eu não estou mais com marca de roupa no corpo xD
Minha perna estava com marca de short, bermuda, tênis e chinelo… tava uma coisa linda, mas agora está normal, com marquinha mais “biita” ainda ^^
No segundo dia de praia que fomos descobrir que não estávamos em Ipanema por alguns passos xD
Fomos em Leblon, a água estava uma delícia, pena que a as ondas são muito fortes e eu tenho medo de água xD

Ahhh… não posso esquecer de comentar o churrasco na nova casa da minha prima, tava uma delícia, e a casa é muito linda também, principalmente os puffs ^^

Bom, acho que é só, voltei de viagem ontem, tava tranquilo, só não foi tranquilo quando o ônibus saiu da rodoviária, passaram-se 20 minutos e o ônibus ainda estava em frente a rodoviária por causa do engarrafamento, mas chegando na Ponte Rio-Niterói ficou normal ^^

Xauzin :* *

0

Anel de compromisso no anelar ???

Anel de compromisso no anelar ???

Muito interessante, domo arigatou Lucas por me mandar esse texto ^^

Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?

Existe uma lenda chinesa que conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente…

Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam teus irmaos e amigos.
O dedo medio representa a ti mesmo.
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu conjuge.
O dedo mindinho representa teus filhos.

Agora junta tuas maos palma com palma, depois, une os dedos medios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem….

Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), vc vai notar que eles se separam porque teus pais nao estao destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmaos e amigos), vc vai notar que tambem se separam porque eles se vao, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes tambem se abrem porque teus filhos crescem e quando ja nao precisam mais de nos,se vao, una os dedos novamante.
Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu conjuge) e vc vai se surpreender ao ver que simplemente nao consegues separa-los. Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido ate o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Bom, eu não sabia disso, e realmente o dedo não separa rsrs… Tentem aí e me digam se separou ou não xD