0

Somente escrevendo… ^^

Eu ia escrever na minha agenda, mas já que estou por aqui, resolvi escrever no blog… fazia tempo que não escrevia ”/

Esse mês foi movimentado.
Teve formatura da minha prima, a mais nova Nutricionista da família, aniversário de 80 anos da minha querida Avó, e mais umas coisinhas tristes da vida, mas que já passou ^^

A festa da minha prima foi linda, pena que não deu pra ir na colação de grau, senão eu teria que faltar estudos e estágio, então fui somente na festa.

O aniversário da minha Avó foi esse final de semana agora, eu acho incrível como alguém de 80 anos pode dançar tanto rsrs… Ela nem sabia da festa, achou que seria algum jantar, mas não, foi festa e das grandes ^^

Ahhhh… comecei a assistir Jigoku Shoujo, estou adorando, é um tanto sinistro, mas muito bom ^^

Comecei a assistir porque meu computador deu problema, aparentemente é aquecimento, mas agora estou entendendo mais nada…

Mas entoooon… um namoro de 1 ano acabou também T.T
Mas fazer o que né? É a vida, e o que importa é que estou bem agora ^^

E não posso me esquecer dos dois livros que ganhei xD

Um somente sobre Java (que ganhei de Flávio Bicalho, amigo do meu pai, muito obrigada mesmo pelo livro ^^ ), o livro é enorme, eu mesma não aguento o monstro do livro rsrs… e o outro é sobre XHTML e CSS (que ganhei do meu pai).

Dia 2 agora começa a minha semana de provas da facul, mas está tranquilo, esse período não tenho tantas matérias chatas como no período passado, menos teoria, mais prática, embora haja mais chances de errar… bom… talvez não… como diria meu professor de Banco de Dados: “Errado nunca estará, mas pode não funcionar” xD
Esse curso é pesado T.T
Mas é a única coisa que sei fazer… vou mudar pra Educação Física xD (Zoa)

Puxa vida… ficar um tempo sem escrever é ruim por isso, toda vez que acho que vou terminar de escrever, lembro de outra coisa que aconteceu T.T
Eu vi as fotos da minha futura Scaliborg (do cosplay de Dokuro-chan que estou fazendo), está muito perfeita *O*
Vou de Dokuro no próximo evento, que dindu ^^

Depois posto fotos ;)

Agora é tchau :* *

0

Mimi Switch – Era só o que faltava xD

Mimi Switch – Era só o que faltava xD

Essa eu não podia deixar faltar aqui no blog. Acabei de ler sobre o Mimi Switch, um fone um tanto diferente…

Mimi Switch
Eu sei, a língua dela é muito feia mesmo ^^"

Parece um fone normal, mas só parece!

Mimi Switch (Mimi = Orelha em Japonês; Switch = Agitar em Inglês)

Pelo nome já dá pra ter uma ideia do que se trata. Esse fone, criado pelo japonês Kazuhiro Taniguchi, da Universidade de Ozaka, possui sensores infravermelhos que captam os movimentos da orelha, sendo que para movimentá-la você terá que movimentar o rosto, através de caretas, assim o fone capta os movimentos e os transforma em ações para o player de música.

Imagine você fazendo caretas para pausar, avançar, ou qualquer outra coisa do player… agora imagine fazer isso na rua, num ônibus, ou qualquer outro lugar movimentado rsrs

Muitas pessoas estão se perguntando: “E sobre os movimentos normais do rosto, sem a intenção de ativar ações do player, será que ele entenderá isso?”
Bom, quanto a isso nem eu sei, só sei que se isso virar moda eu irei pra rua caçar pessoas fazendo caretas pra rir um pouco xD

0

iPhone de graça no Japão!

Como pode uma coisa dessas? Eu aqui louca pra ter um iPhone e eles lá estão distribuindo xD

Como disse meu amigo Lucas:
“Eu queria um iPhone, mas inumPode”

O motivo da distribuição? Simplesmente porque não conseguem vender o produto.

A plataforma móvel da Apple não fez tanto sucesso no Extremo Oriente

Por Marco Andrei Kichalowsky

A Softbank Mobile, operadora japonesa de telefonia celular, lançou uma promoção que vai distribuir iPhones, como publicou o Register. A campanha “iPhone para Todos”, que se estende até dia 31 de maio, vai presentar clientes que assinarem um contrato de 2 anos com a operadora com um iPhone modelo de 8GB. A Softbank também aproveitou para baixar o preço do iPhone 16GB para menos da metade do preço.

Segundo o Register, o “Extremo Oriente é imune à hipnose de Jobs” e há boatos que o iPhone no Japão não foi um grande sucesso como o foi no resto do mundo. Citando o Wall Street Journal-, o site informou que as vendas não devem chegar nem à metade do um milhão de unidades originalmente projetadas para o primeiro ano do iPhone no país. Outro analista citado na The Japan Corporate News Network é ainda mais pessimista e sugere que as vendas estarão por volta de 100 mil unidades apenas.

Aparentemente, o iPhone não é um bom negócio no Japão, onde o mercado já está migrando para o 4G e os smartphones tem uma série de outros recursos, como a tecnologia RFID, que faz com os aparelhos funcionem até como cartões de crédito e passagens de trem.

Fonte: Geek

Isso é triste, pelo menos eles não estão jogando os aparelhos no lixo.
Será que vale a pena viajar pro Japão para conseguir um iPhone grátis? xD