0

Mimi Switch – Era só o que faltava xD

Mimi Switch – Era só o que faltava xD

Essa eu não podia deixar faltar aqui no blog. Acabei de ler sobre o Mimi Switch, um fone um tanto diferente…

Mimi Switch
Eu sei, a língua dela é muito feia mesmo ^^"

Parece um fone normal, mas só parece!

Mimi Switch (Mimi = Orelha em Japonês; Switch = Agitar em Inglês)

Pelo nome já dá pra ter uma ideia do que se trata. Esse fone, criado pelo japonês Kazuhiro Taniguchi, da Universidade de Ozaka, possui sensores infravermelhos que captam os movimentos da orelha, sendo que para movimentá-la você terá que movimentar o rosto, através de caretas, assim o fone capta os movimentos e os transforma em ações para o player de música.

Imagine você fazendo caretas para pausar, avançar, ou qualquer outra coisa do player… agora imagine fazer isso na rua, num ônibus, ou qualquer outro lugar movimentado rsrs

Muitas pessoas estão se perguntando: “E sobre os movimentos normais do rosto, sem a intenção de ativar ações do player, será que ele entenderá isso?”
Bom, quanto a isso nem eu sei, só sei que se isso virar moda eu irei pra rua caçar pessoas fazendo caretas pra rir um pouco xD

0

iPhone de graça no Japão!

Como pode uma coisa dessas? Eu aqui louca pra ter um iPhone e eles lá estão distribuindo xD

Como disse meu amigo Lucas:
“Eu queria um iPhone, mas inumPode”

O motivo da distribuição? Simplesmente porque não conseguem vender o produto.

A plataforma móvel da Apple não fez tanto sucesso no Extremo Oriente

Por Marco Andrei Kichalowsky

A Softbank Mobile, operadora japonesa de telefonia celular, lançou uma promoção que vai distribuir iPhones, como publicou o Register. A campanha “iPhone para Todos”, que se estende até dia 31 de maio, vai presentar clientes que assinarem um contrato de 2 anos com a operadora com um iPhone modelo de 8GB. A Softbank também aproveitou para baixar o preço do iPhone 16GB para menos da metade do preço.

Segundo o Register, o “Extremo Oriente é imune à hipnose de Jobs” e há boatos que o iPhone no Japão não foi um grande sucesso como o foi no resto do mundo. Citando o Wall Street Journal-, o site informou que as vendas não devem chegar nem à metade do um milhão de unidades originalmente projetadas para o primeiro ano do iPhone no país. Outro analista citado na The Japan Corporate News Network é ainda mais pessimista e sugere que as vendas estarão por volta de 100 mil unidades apenas.

Aparentemente, o iPhone não é um bom negócio no Japão, onde o mercado já está migrando para o 4G e os smartphones tem uma série de outros recursos, como a tecnologia RFID, que faz com os aparelhos funcionem até como cartões de crédito e passagens de trem.

Fonte: Geek

Isso é triste, pelo menos eles não estão jogando os aparelhos no lixo.
Será que vale a pena viajar pro Japão para conseguir um iPhone grátis? xD

0

Carnaval ótimo!!!

Como diria meu pai: “ô vidinha mais ou menos!!!” rsrs

Dessa vez muitas pessoas viajaram nesse Carnaval, o que não faltava era engarrafamentos rsrs
Mas pra mim não teve problema, enquanto as pessoas lutavam pra chegar na Região dos Lagos, eu estava saindo dela, passar Carnaval com minha família festeira de Nilópolis, e torcer para a Beija-Flor… pena que ficou em segundo lugar, mas o Salgueiro mereceu, estava tudo muito lindo também ^^

Dois dias de praia, pelo menos agora eu não estou mais com marca de roupa no corpo xD
Minha perna estava com marca de short, bermuda, tênis e chinelo… tava uma coisa linda, mas agora está normal, com marquinha mais “biita” ainda ^^
No segundo dia de praia que fomos descobrir que não estávamos em Ipanema por alguns passos xD
Fomos em Leblon, a água estava uma delícia, pena que a as ondas são muito fortes e eu tenho medo de água xD

Ahhh… não posso esquecer de comentar o churrasco na nova casa da minha prima, tava uma delícia, e a casa é muito linda também, principalmente os puffs ^^

Bom, acho que é só, voltei de viagem ontem, tava tranquilo, só não foi tranquilo quando o ônibus saiu da rodoviária, passaram-se 20 minutos e o ônibus ainda estava em frente a rodoviária por causa do engarrafamento, mas chegando na Ponte Rio-Niterói ficou normal ^^

Xauzin :* *

0

Anel de compromisso no anelar ???

Anel de compromisso no anelar ???

Muito interessante, domo arigatou Lucas por me mandar esse texto ^^

Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?

Existe uma lenda chinesa que conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente…

Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam teus irmaos e amigos.
O dedo medio representa a ti mesmo.
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu conjuge.
O dedo mindinho representa teus filhos.

Agora junta tuas maos palma com palma, depois, une os dedos medios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem….

Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), vc vai notar que eles se separam porque teus pais nao estao destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmaos e amigos), vc vai notar que tambem se separam porque eles se vao, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes tambem se abrem porque teus filhos crescem e quando ja nao precisam mais de nos,se vao, una os dedos novamante.
Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu conjuge) e vc vai se surpreender ao ver que simplemente nao consegues separa-los. Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido ate o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Bom, eu não sabia disso, e realmente o dedo não separa rsrs… Tentem aí e me digam se separou ou não xD

1

CSS – Let’s Make Love…

CSS – Let’s Make Love…

CSS – Let’s make love and listen to death from above

Nossa… viciei nessa banda, e depois de muito tempo que fui saber que a banda é de São Paulo O.O

A primeira vez que escutei a música deles foi num vídeo criado por um fã de Dokuro-chan.
AMV Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 1-2
Mas já vou avisando que o gênero do anime é (também) Ecchi (clique aqui para saber o que é =X). Então se você não gosta de ver essas coisas, nem veja o video do youtube rsrs…

Original
Callin me high on the telephone
Came by plane all alone
Spend the afternoon making a speech
Speech made you nervous that you couldn’t eat
You came to show your mad love
You came to tell it’s not enough
Come and erase me and take me with you
Kiss me I’m drunk, and don’t worry it’s true
I want to show me how mad is your love
Come and attack me it’s not gonna hurt
Fight me deny me if I fear when your close
Let’s make love and listen death from above

You knew my ideas when they were in my head
They were my secret evening plans
Wine then bed then more then again, wine then bad then more then again
Run run run, to make your heart shake,
Kiss kiss kiss will make this earth quake
I’m gonna get what I’m willin to take
This gotta worth the miles you made
Come back I’ll warm you up,
Make me breakfast, I’ll make it up
You’re so talented I’m in love
Let’s make love and listen death from above

I’m back with a smack, and I’m ready to attack
Stare at my lips and I see they were wet
I know how you’re doing by loonking at your pants
And this is how we call it a comeback..

Screaming your name on the microphone,
Going back home all alone
Listen to the tunes that you sent to me..
Listen to them good company
I want to show my mad love,
You have to know it’s not enough
Come and complete me, stay here with me
This is all true, it’s water I drink
I want you to show me how mad is your love
Come and attack me it’s not gonna hurt
Fight me, deny me if I fear when you’re close
Let’s make love and listen death from above

Tradução
Me ligando bêbado
Veio de avião sozinho
Passou a tarde fazendo um discurso
Discursos te deixam tão nervoso que você nem comeu
Você veio para mostrar seu louco amor
Você veio para dizer que não isso é o suficiente
Venha e me apague e me leve com você
Me beije estou bêbada, não se preocupe é verdade
Eu quero que você me mostre quão insano é seu amor
Venha e me ataque isso não vai doer
Me combate me negue se eu temer quando você se aproximar
Vamos fazer amor e ouvir “death from above”

Você conhecia minhas idéias quando estavam dentro da minha cabeça
Elas eram meus planos secretos do anoitecer
Vinho depois cama depois mais e depois de novo, vinho depois cama depois mais e depois de novo
Corra corra corra, para fazer seu coração bater
Beije beije beije vai fazer a terra tremer
Eu pegarei o que eu quero
Isso compensará as milhas que você percorreu
Volte eu te aquecerei
Faça-me café da manhã, eu compensarei
Você é tão talentoso eu estou apaixonada
Vamos fazer amor e ouvir “death from above”

Eu estou de volta com uma palmada, eu estou pronta para atacar
Olhe meus lábios e vejo que eles estão molhados
Eu sei como você está, olhando para as suas calças
E é assim que nós chamamos isso de resposta

Gritando seu nome no microfone
Voltando pra casa sozinho
Escute a canção que você me enviou
Escute-a boas companhias
Eu quero te mostrar meu amor insano
Você tem que saber que não é o suficiente
Venha e me complete, fique aqui comigo
Isto é verdade, é água o que eu bebo
Eu quero que você me mostre quão insano é seu amor
Venha e me ataque isso não vai machucar
Me combata, me negue se eu temer quando você se aproximar
Vamos fazer amor e ouvir “death from above”.

2

Tamagotchi, eu tive, criança feliz 8D

Tamagotchi, eu tive, criança feliz 8D

TamagotchiO tamagotchi (たまごっち tamagotti em japonês) é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão.

A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc.

Já existe duas novas versões do Tamagochi (ou Tamagothi). O Tamagochi apresentado na imagem é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.

O Tamagotchi Connection V3 foi lançada em 2005 no Japão e só agora está se espalhando pela Europa. É o novo “Tamagothi Connection”, que, além do sensor infravermelho e de jogos e funções adicionais àquelas conhecidas, tem interação com o computador, em um site “Tamagothi Town”, onde pode-se adquirir produtos virtuais através dos pontos ganhos em jogos. Não paga nada para entrar e se divertir. Nem para adquirir os produtos virtuais. Estes são armazenados em seu Tamagochi V3. Na Península Ibérica já o [[Tamagotchi Connection Jinsei, uma 4ª versão melhorada, que permite ao dono ter mais liberdade quanto à comida que dá ao seu “animal”, mais jogos, receber cartas, visitar os outros Tamagotchis e até ligá-lo através de um código ao site oficial. custa entre 19,99 e 22,00 euros e pode facilmente ser adquirido em lojas de Centros comerciais.

Agora o Tamagotchi Connection V5 vem com opção de família, onde ao se comunicar com outro tamagotchi você pode até ter filhotes.A V5 tem 3 tamagotchis dentro de um ovo.Depois quando tiverem idade para casar pode casar por TV(do tamagotchi)ou por comunicação(infravermelhos). Também á tamas que têm marcas especiais tais como:tamagotchi kitty…

Fonte: Wikipédia

Pow… é maneiro cuidar de bichinho, o triste é quando a hora tá errada e ele começa a gritar de madrugada xD

Pra quem quer cuidar de um bichinho virtual sem sair do computador: MojiKan!
O site é uma graça, mas é em inglês, tá? ^^