Formatação é um horror! T.T

Nossa… aconteceu uma coisa horrível com meu computador, os arquivos dele sumiram, vou ter que levar na assistência técnica pra saber o porque de ele estar reiniciando sozinho (o que causou a auto-formatação).

Nisso perdi muita coisa importante, e também a família do The Sims 2 que tinha acabado de criar para finalmente jogar sério rsrs
A bebê já tinha virado até criança, a mãe teve mais um filho, mas os perdi, e tive que começar a família, e o jogo, do zero. Até os downloads eu perdi, falta de backup não ajuda.

Depois eu irei colocar as fotos da antiga família aqui no blog, a bebê era fofis *_*
Pena que eu não consegui recriar a genética deles, ficaram muito diferentes, mas já era de se esperar, eu não consigo recriar genética sem ver a foto do que já foi feito (exatamente, eu esqueci de pegar as fotos da antiga família rsrs)

A antiga família Athiná:
Abnara (mãe), Edward (pai), Artemisa (filha bebê) e mais duas Sims que esqueci o nome, uma eu ia transformar em planta-sim e a outra era uma gueixa gótica.

Também tinha a Sibila Sinistra, foi a primeira Sim dessa família que criei, sendo que ela estava morando em outra casa, já tinha visitado o mundo e feito festa com sua boneca vudo, só ainda não tinha encontrado o vampiro, que pena! Ela tava com conhecimento ouro em robótica e finalmente tava fazendo um Servus pra mim T.T

Acho que por aqui é só, irei escrever mais coisas sobre o andamento do meu jogo aqui nesse blog a partir de agora, e aproveitar as férias pra jogar um pouquinho rsrs

Xauzin ^^