Problema: Feeds sumiram

Eu basicamente passei essa semana arrumando o blog. Deletei um tanto de tags desnecessárias e arrumei algumas categorias, isso tudo para criar a página Arquivos.

A criação dessa página me deu trabalho, mesmo seguindo o tutorial de MadlyLuv, pois estava dando erro em alguns marcadores. Tive que alterar os marcadores fora dos arquivos do tema, e isso deu muito trabalho, mas agora a página está linda *-*

Resolvi o problema da página de Arquivos e me apareceu outro problema. Na verdade foram dois problemas rsrs

O primeiro, identificado pelo meu pai (coruja que fica vigiando todas as páginas do meu site rsrs), foi no sub-domínio Arte Digital. Quando foi realizada a troca de servidor de hospedagem (agora é hospedado na DragonFly), os arquivos do Arte Digital falharam no envio para o novo servidor (meu computador é maluco mesmo rsrs), aí ficou uma coisa “horrenda”. Tive que verificar quais arquivos falharam e agora está tudo lindo também *-*

O outro… esse sim me deu dor de cabeça… até pedi ajuda pra Bruna, mas nem precisou, pois acabei de descobrir o problema, e o causador do problema era, por incrível que pareça, um emoticon.

Problema: Os Feeds pareciam ter se auto-deletado.
Meu pensamento: “Fiz besteira com os arquivos do general-template T-T
Quem achou o problema: Feed Validator :O
O problema: Emoticon ” lol ” utilizando contra-barra.
Solução: Retirar todos os emoticons.

O bom foi que o Feed Validator foi me indicando todos os Posts que tinham a contra-barra, mas ainda não sei porque esse erro foi aparecer só agora, já que eu sempre usei a contra-barra.

A explicação é a seguinte:

A contra-barra seguida de alguma letra acaba se tornando uma Sequência de Escape, um código (pode se dizer assim), e a sequência lo (contra-barra + o) não foi interpretado por não ser uma sequência válida, e causou erro.

Para maiores explicações:Sequência de Escape