Vivendo e aprendendo!

SuigintouA vida é assim, você vive pra aprender, isso é um fato, não há quem possa mudar esse destino.

Tudo que vivemos pode ter tido como aprendizado.

Esse final de semana passei remontando um computador, pra trocar HD, gabinete e a fonte de alimentação. Antes eu tive que transferir os arquivos para outro computador, e finalmente descobri como criar uma pasta compartilhada que esteja no disco D. Não que eu não soubesse, mas eu nunca tinha tentado, e aí chego a uma situação: “A necessidade gera aprendizado!”

O legal é quando se aprende por si só, com presquisas ou simplesmente seguindo uma lógica e vendo se funciona. Se funcionar, ótimo… senão, seguiremos uma linha de raciocínio diferente, ou pesquisaremos em outro lugar.

Para uma única coisa, pode-se encontrar mais de uma solução.

E há situações que você não verá solução, vai achar que não tem caminho a seguir, vai querer desistir, mas desistir também é um caminho, não? Não é um dos melhores, mas não deixa de ser. Muitas dessas situações são sobre coisas pela qual não deveríamos nem ter tentado, mas tentamos. E se não tentarmos, ficaremos pensando que poderia ter dado certo, mas nunca saberemos se não tentar. É a vida!

Ficar triste por algo ter dado errado é normal, não conseguir realizar uma certa tarefa é triste. Mas não pode desistir de tudo por isso, a vida é cheia de altos e baixos, o desafio é saber levar isso sempre com a auto-estima alta, ser feliz!

E por aprendermos com os nossos erros, temos a chance de não os cometer novamente. Errar é humano, mas persistir no erro é tolice.

Eu agora estou com os dedos ardendo, arranhões nas mãos, costas doendo, super cansada… rsrs… maaaaas… o computador está funcionando, ele apresentou vários problemas na instalação, mas agora ele está firme e forte como deve ser, e eu também.

Coloquei na minha cabeça de que não vou mais ficar triste por coisas “simples” darem errado, ainda mais em se tratando de relacionamentos, onde não tenho tido muita sorte rsrs…
Tenho uma vida legal, meus estudos vão super bem, tenho minha família junto comigo, meus amigos pra me fazer rir quando eu precisar, então não tenho motivos para desanimar. Pense assim também ^^

Serei uma garota má de agora em diante rsrs
Agradeço à Kalinka Iaquinto
Ser uma menina má é…

Estou escutando: Girls’ Generation – Genie (YouTube)

E sendo feliz ^^